A empresa           

Ribeiro Brum contabilidadeAos seus 49 anos se aposentava do funcionalismo público do Estado do Rio de Janeiro o contador Sebastião Ribeiro Brum , seu último cargo no Estado foi de chefe do parcelamento na Secretaria de Fazenda, na unidade de Campo Grande (ICMS).
Brum se aposentou determinado em abrir seu escritório de contabilidade. Um sonho planejado a anos atrás, foi se tornando realidade, quando começou a atender clientes em sua própria residência.

Iniciou sua reciclagem contábil, cursando aperfeiçoamento profissional em cursos ministrados no CRC-RJ, palestras , seminários e estágios em amigos contadores de Campo Grande.

Com seu carisma e camaradagem, marcas registradas do contador Brum; o próprio foi conquistando clientes, e formando a base para criação de seu escritório.
Para a realização deste sonho, Brum contou ainda com aa participação de suas filhas, Elaine, Heloisa e Rosane, já que seu filho Heber ainda era criança. Suas filhas abraçaram seu sonho, e foram a luta, enfim, nasce o escritório RIBEIRO BRUM CONTABILIDADE, Localizado a Rua Augusto Vasconcelos 914, próximo ao Rocha Faria. Sendo um pouco mais tarde mudado para outro andar em salas mais amplas.
Brum e suas filhas trabalharam muito para construirem um escritório que oferecesse confiabilidade para seus clientes. Para isso, contavam com funcionários de confiança, que correspondiam as suas necessidades e a de seus clientes.

Para melhor localização, o Ribeiro Brum Contabilidade, mudou-se para o calçadão de campo Grande, no Edifício Trade Center, conquistando clientes aos seus derredores, e facilitando o desempenho de suas funções.
Já não sendo suficiente o espaço devido ao constante crescimento o RIBEIRO BRUM CONTABILIDADE, mudou-se para uma casa, no centro de Campo Grande, na antiNosso escritorioga e conhecida rua Viúva Dantas, nº 659, onde ganhou mais espaço para seu funcionamento, facilitando ainda mais para seus clientes, já que podem chegar de pé ou de carro.
A história, de sonho, garra e determinação do RIBEIRO BRUM CONTABILIDADE, é compartilhada em família, e sob direção Evangélica.

Sua equipe é formada por colaboradores muito especiais, considerados da família.

O RIBEIRO BRUM CONTABILIDADE continuará lutando pelo ideal de ser um escritório que facilite os processos e atenda as necessidades de seus clientes.

<< voltar